domingo, 22 de fevereiro de 2009

Achado


Num momento em que eu ando completamente sem tempo para surfar na internet, considero-me sortudo por ter encontrado este blogue hoje.

O autor, Lewis Samuels é o sujeito por trás do "Power Rankings" do Surfline. Mas como ele mesmo comentou, mesmo tendo muita liberdade para escrever e criticar o que bem entender, por motivos óbvios aqui e ali alguns dos seus artigos são editados.

Bem, não no blogue onde ele é o próprio editor. É legal ver várias postagens com as partes que ficaram de fora dos artigos publicados nos veículos em que escreve. Como a entrevista com o Careca ou a outra com o Taj.

Leitura obrigatória e imperdível.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Entenda o coelho

Bugs. Foto: Surfer

Ok, todo mundo já sabe que Wayne Bartholomew não é mais "o cara" da ASP. Mas você sabe quem foi este cara, ou o que ele já fez? Dá uma olhada numa retrospectiva fotográfica dele, clicando aqui e entenda o que há por trás da sua saída, clicando aqui.

Este sujeito era um dos heróis da minha época. Não fosse a superioridade competitiva do Mark Richards e a eficiência do Shaun Tomson e provavelmente este teria sido meu ídolo.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009